quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Space Pop (Final Version)

Aí está. Meu primeiro curta! Espero que seja o primeiro de muitos! Space Pop foi criado por mim durante o programa de 6 meses de duração em Animação de personagem da Vancouver Film School (VFS). Espero que divirtam-se assistindo tanto quanto eu me diverti animando!
...

This is it! My first short film! I hope this one become the first of many others! Space Pop was created by me through the 6 month length Digital Character Animation program from Vancouver Film School (VFS). I wish you enjoy watching it as much as I did animating!




Screenshots:

8 comentários:

Renato Fochi disse...

Cara, muito bom o curta!!!
Parabéns e sucesso!!

Rafael Graça disse...

Opa! Valeu cara!

Thiago Martins disse...

Ae muleke! parabens! Sei que ja falei isso algumas vezes :) mas voce merece! Abraço!

André Valle disse...

Cara, nota 1000.

Grande abraço

Dedé

Anônimo disse...

Esse é o Rafa, nada me surpreendeu, seu talento é nato!!!! Não esperava nada menos! Parabéns!!!

Napster2000 disse...

Show de bola Rafa... Vc é foda mesmo nessa meu velho! Continua nessa que vc tem um talento do cacete. Abração meu velho.

Luciano B. Nunes disse...

Rapaz,
Fantástico!!!!!!!!!!
Muito bom mesmo!
Sucesso pra vc.
Abraço
Pingo

Luciano B. Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.