quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bob - The Astronaut

Esse é Bob, o personagem principal do meu curta. Me diverti muito criando esse astronauta louco e viciado em refrigerantes! Na sua roupa eu aproveitei para colocar alguns detalhes legais, tipo a logo da VFS, o número da classe e o logo do meu Baêa!
...

This is Bob, the main character of my short film. I had a lot of fun creating this soda addicted crazy astronaut! In his suit, I did put some cool stuff, like the VFS logo, class ID and my favorite soccer team shield!


6 comentários:

Saviorock disse...

eu faço melhor!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços meu irmaozinho!!
Te amo, velho amigo.

SUCESSO!!

Exemplo Karla Malta disse...

DUCA!!!

Unknown disse...

Muito bom! Com certeza será o primeiro de muitos outros... Você merece muito. Sinônimo de dedicação e esforço!

Bj

Unknown disse...

:) :) :) :) I can see the hard work Rafa!!! ;)

Érica Rios disse...

Adoreeei!!! Seu pai me indicou o blog sem avisar que era seu exatamente, tomei um susto! hauehauheua!

Arrasou com Bob, gostei mtooo! Sucesso aí na carreira, Rafa!

Bjooos!

Nilo & Adriana disse...

Olá Rafael,

Gostei muito da sua animacao. Estive pensando em realizar o mesmo curso que vc fez mas gostaria de uma opiniao sua a respeito. Sou formado em computacao e trabalho como graphic designer, mas nao tenho experiencia com desenhos e 3d softwares. Vc sabe me dizer se tenho condicoes de realizar o curso? obrigado por qualqer informacao.
Nilo